quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu Processo Dirigir

Gina Pimentel

1) Como era antes de conhecer a Dirigindo Bem?
Eu havia tirado a carteira de motorista, mas me sentia sem a habilidade e conhecimento necessário, para enfrentar o transito e dominar o veículo.

2)Desafios Superados
Dirigir não é tão dificil como me parecia e os outros não são tão intolerantes no transito como eu pensava; eu também posso dirigir.

3) Minhas Conquistas
Aprendi o diminio do carro .
Superei o próprio preconceito de que já estava "velha" p/ aprender a dirigir .

4)O que achaque falta e porquê?
Falta por em prática todo o aprendizado; apos o treino das aulas, a insegurança tomou conta de mim novamente, então falta confiar mais em mim . . .

5) E agora . . .
Agora não tenho saida, não posso regredir meu ficar parada, só me resta ir em frente.

Nenhum comentário: