sábado, 11 de agosto de 2012

Meu Processo Dirigir

Rute Costa Santos

1) Como era antes de conhecer a Dirigindo Bem ?
Eu sentia medo em entrar no carro. 

2) Desafios superados
Subir morros e dirigir em avenidas com muitos carros.
Entrar no caro sem medo

3) Minhas Conquistas
Dirigir o carro do meu marido.
Poder ser dependendo em tais para fazer minhas coisas sem precisa que meu marido me levasse.
Mostrar pra todos que também posso dirigir um carro.
Confio em mim, usando as técnicas que aprendi.

4) O que acha que falta e por quê ?
Eu dirigir em estradas. Porque ainda não estive esta oportunidade, mas sei que com o tempo e com mais habilidade eu terei.


5) E agora ...
... Vou sair por ai dirigindo com facilidade e com consciência.
" Perdi meu medo de dirigir, isto é o que importa,estou muito feliz "

Nenhum comentário: