sábado, 11 de agosto de 2012

Meu Processo Dirigir

Milda

1) Como era antes de conhecer a Dirigindo Bem?
Um medo terrível só de pensar em dirigir, mas uma vontade de poder pegar no carro, e sair guiando.

2) Desafios Superados
Pegar nas ruas movimentadas do bairro, ir até o centro, liberdade, paraíso e embu

3) Minhas conquistas
Dirigir na Av.Eliseu de Almeida, Francisco Morato, coisa que nunca passou pela minha cabeça.

4) O que acha que falta e porquê ?
Controlar minha ansiedade, meu medo.
ainda não tenho muita confiança na minha habilidade. Talvez com mais tempo e treino eu fique menos nervosa.

5) e agora ...
Pedindo a Deus para me ajudar a controlar minha ansiedade e seguir em frente, porque já estou dirigindo, só falta acreditar mais em mim e  ter fé que chego lá. Independência.

Nenhum comentário: